Edital para Alunos Novos

Preencha o formulário

para alunos novos 2025.

ECOSSISTEMA ANGLO DE ENSINO

Integração de materiais didáticos e recursos através de uma plataforma tecnológica, potencializada à prática da sala de aula e ao desempenho pedagógico. Dessa forma, afirmamos nosso compromisso com uma educação de excelência, preparando os nossos alunos para o futuro e para a vida.

ALUNO PROTAGONISTA

Muitas opções de cursos disponíveis e está em dúvida sobre qual é o melhor para você? Podemos tirar suas dúvidas e indicar a melhor opção para você.

VALORES CRISTÃOS

Quer ter certeza que irá contar com o melhor método de ensino? Visite nossas salas de aula, converse com nosso corpo docente (e alunos!) e conheça você mesmo nosso método.

PROGRAMA BILÍNGUE

Antes de contratar, tenha certeza que escolheu a melhor opção! Vamos agendar uma visita para que você possa conhecer melhor nossa infraestrutura, diferenciais e proposta.

NOVO ENSINO MÉDIO

MELHOR ESTRUTURA DA REGIÃO

Nossa escola tem um compromisso com você e o seu aprendizado, por isso antes de enviar um orçamento queremos entender sua necessidade e ajudar você na escolha. Agende uma visita sem compromisso!

CONHEÇA NOSSA ESCOLA

CONHEÇA A NOSSA ESCOLA

® Todos os direitos reservados.